NAU

BRISTOL

BRAZILIAN SUSHI SHOW

QUICK TEMAKI

 1  1  1  1

A rede de restaurantes de frutos do mar NAU, do grupo Mangai, conta com três lojas no Brasil, em João Pessoa, PB, Natal, RN e Brasília, DF, e utiliza as cadeiras Camaleão com espaldares Copacabana em todas elas.

A rede de hotéis Bristol adotou como padrão decorativo as cadeiras Camaleão com espaldar temático Bananeira produzidas pela Movelaria Paranista nas novas unidades de Belo Horizonte, MG.

Brazilian Sushi Show integra o complexo comercial que inclui a loja Brazilian Gourmet. Os kanjis em acrílico negro nas cadeiras Quadratta têm temas ligados à gastronomia. Em São José do Rio Preto, SP

Em seu salão principal foram utilizadas cadeiras Camaleão com tematização Oriental - Bambu. Em um espaço mais reservado, possui tablados com almofadas ao estilo "tatame". Em Curitiba, PR

CICCIOLINA

KEBAB STORE

MAJÓ

 1  1  1

Cicciolina é um restaurante de Buffet a quilo situado no bairro Prado Velho, em Curitiba - PR. Localizado nas proximidades da PUC-PR, atrai muitos estudantes pela sua variedade de opções e preço justo. O ambiente é tematizado com cadeiras Camaleão com espaldar Gourmet.

Kebab Store é um Gastrobar de comida árabe, que fica localizado na praia de Cavaleiros em Macaé/RJ. Utiliza cadeiras Camaleão com espaldares tematizados com a inscrição شهية جيدة, que significa ''bom apetite'' em árabe.Também utiliza Cadeiras Orvalho e Cadeiras Camaleão com espaldar ''Linhas''.

O escritório Atmosfera Arquitetura, especialista em arquitetura de interiores para restaurantes criou um projeto inovador para o restaurante Majó utilizando Cadeiras Camaleão da Movelaria Paranista com encosto em chapa melamínica de cores diversas e capas de amarradinho de malha para encosto coloridas, que são facilmente removíveis com velcro.