• CADEIRA ORVALHO

    Produto Premiado exclusivo da Movelaria Paranista Leia mais
  • HOTEL RAMADA

    Móveis da Movelaria Paranista no hotel no Recreio dos Bandeirantes Leia mais
  • MUSEU OSCAR NIEMEYER

    Os móveis da Movelaria Paranista pertencem ao acervo permanente de design do MON Leia mais
  • SALÕES DE FESTAS E EVENTOS

    Cadeiras elegantes com os diferenciais da empilhabilidade e resistência Leia mais
  • HOSPITALITY & FOOD SERVICE

    Móveis para uso profissional em gastronomia, hotelaria e eventos Leia mais
  • A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CADEIRAS

    Monte a sua cadeira em nosso simulador! Leia mais
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6

NAU

HAKKA SUSHI

FIRE FOX

KEN TAKI

 1  1  1  1

A rede de restaurantes de frutos do mar NAU, do grupo Mangai, conta com três lojas no Brasil, em João Pessoa, PB, Natal, RN e Brasília, DF, e utiliza as cadeiras Camaleão com espaldares Copacabana em todas elas.

O Hakka Sushi oferece aos seus clientes o serviço de restaurante oriental, bar e casa de chá. A 50 metros da Avenida Paulista e a apenas 3 quadras do MASP, em São Paulo, SP.

Dentro do conceito Restobar, a casa oferece uma ótima experiência para o jantar, um mix de boteco, restaurante e wine bar. Projeto da arquiteta Katalin Stammer, com móveis da Movelaria Paranista.

Cozinha Oriental & A gastronomia oriental em uma releitura bem brasileira, assim é o Kentaki. O uso intensivo da marca nas cadeiras das lojas da rede dá o tom da forte proposta empresarial. Em Curitiba, PR.

FRESTO FOODS

CARNAROLI

VILA ROTI

RAMBLA

 1  1  1  1

Com influência cosmopolita, o Fresto oferece opções saudáveis e com preço justo no Itaim, em São Paulo, SP. O ambiente conta com cadeiras Camaleão Slim pretas e brancas. Projeto do estúdio Atmosfera Arquitetura.

Com um cardápio basicamente construído em torno de variações de risotos e mignons, o Carnaroli está equipado com cadeiras Camaleão com espaldar Barroco 3D com furos da Movelaria Paranista.

O Restaurante Vila Roti foi fundado com a proposta de trazer a Curitiba uma gastronomia descomplicada, com carnes, peixes, massas e risotos. No mobiliário, utiliza cadeiras Camaleão borboleta, básicas e com marchetaria indiana.

O Rambla, misto de taberna e restaurante com estilo espanhol em Porto Alegre, serve desde as tradicionais tapas até a paella completa. Na decoração, usa um mix de cadeiras Camaleão Barroco, Colors e Basic, fabricadas pela Movelaria Paranista. Projeto arquitetônico do escritório Design Alternativo.

HOTEL RAMADA

RESTAURANTE CABEZA DE VACA

 1  1

O Hotel Ramada escolheu as cadeiras Camaleão e Orvalho para equipar o restaurante da nova unidade no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. O hotel foi construído em tempo recorde para atender delegações das Olimpíadas Rio 2016. Está integrado ao Recreio Shopping e ao Centro de Convenções Ramada. O projeto é do escritório Atmosfera Arquitetura.

Localizado em foz do Iguaçu no Paraná, na tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina, e recebendo turistas de todo o mundo, o Restaurante Cabeza de vaca conta com um complexo cenográfico em homenagem às missões jesuíticas e está equipado com cadeiras, mesas e booths fabricados pela Movelaria Paranista.